Preparação para enfrentar o Chile no Maracanã
- Dot Comunicação

- 2 de set.
- 1 min de leitura

A seleção brasileira começou, nesta segunda-feira (1), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a preparação para o confronto contra o Chile, válido pela 17ª e penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. A partida será disputada na próxima quinta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

No primeiro treino da semana, o técnico italiano Carlo Ancelotti não contou com cinco jogadores que ainda não se apresentaram: Alisson, Caio Henrique, Gabriel Magalhães, Raphinha e Gabriel Martinelli. Já Jean Lucas, Lucas Paquetá e Samuel Lino, que atuaram no último domingo (31), realizaram apenas atividades regenerativas.
Entre os presentes no gramado, destaque para o atacante Estêvão, do Chelsea (Inglaterra). O jovem falou sobre a expectativa para os próximos jogos:
“São partidas bem difíceis. Contra o Chile, estaremos ao lado da nossa torcida no Maracanã, o que será importante. E na Bolívia tem a altitude, nunca é fácil jogar lá. Mas, se Deus quiser, tudo correrá bem”, afirmou.
O duelo contra os chilenos será especial por dois motivos: marcará a despedida da seleção diante da torcida brasileira em 2025 e será também o primeiro jogo de Ancelotti à frente do Brasil no Maracanã.














Comentários