Riopreto Shopping apresenta guia bimestral com curadoria de moda, tendências e lifestyle
- Dot Comunicação
- 11 de ago.
- 1 min de leitura

O Riopreto Shopping apresentou ao público o Riopreto Shopping Guia, nova ferramenta de marketing que promete ser referência em moda, comportamento e lifestyle. Com edições bimestrais, o conteúdo será distribuído em versão impressa nos principais condomínios de São José do Rio Preto e região, além de formato digital.
A proposta é oferecer uma curadoria de tendências, lançamentos e inspirações nas áreas de moda das lojas do shopping, além de cultura, gastronomia, beleza e arquitetura. O projeto é coordenado pelo departamento de marketing do Riopreto Shopping, assinado por Rodriggo Cruz, com consultoria de moda de Cora Soares e direção comercial de Cris Kraus.
O lançamento ocorreu neste sábado, 9 de agosto, durante a Mostra Arq Design, em um evento exclusivo para imprensa, influenciadores e formadores de opinião. A primeira edição reúne reportagens sobre moda brasileira e matérias-primas nacionais, saúde e bem-estar, moda masculina, arquitetura e design, comportamento na era digital, histórias inspiradoras, estilo e consumo, finanças e negócios, além de dicas culturais e de lazer.
Entre os destaques, entrevistas com médicas da Clínica Mulher, orientações sobre educação financeira com Dani Romancini e informações sobre propriedade intelectual com Juliana Bellini. O guia também traz sugestões de vinhos diretamente da Vinícola Luminosità, na Toscana.
O Riopreto Shopping Guia nasce para dialogar com um público atento às mudanças de comportamento e consumo, incentivando a descoberta de novidades e a vivência de experiências no espaço físico do shopping.
Comentários