top of page

Bia Haddad leva a melhor sobre Laura Pigossi e avança no SP Open

  • Foto do escritor: Dot Comunicação
    Dot Comunicação
  • 12 de set.
  • 1 min de leitura
ree

O duelo brasileiro desta quinta-feira (11) no SP Open terminou com vitória de Beatriz Haddad Maia sobre Laura Pigossi. Jogando no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, Bia venceu em sets diretos, parciais de 6/1 e 6/4, em 1h38min de partida.


Após o jogo, a número 27 do ranking mundial destacou a dificuldade do confronto e a importância da concentração:

“Nos últimos games a Laura elevou o nível e eu acabei me apressando um pouco. O jogo ficou mais emocional, mas isso faz parte. Fico feliz com a forma como me mantive focada, tentei me concentrar nos pés, no que eu queria fazer e manter a disciplina. A torcida brasileira é sempre especial, e espero representar todos da melhor forma”, disse.


Próximo desafio

Nas quartas de final, Bia terá pela frente a mexicana Renata Zarazua, que superou a turca Berfu Cengiz também por 2 sets a 0 (6/4 e 6/4).


Eliminação de Candiotto

Na chave de simples, Ana Candiotto não conseguiu avançar. A paulista foi derrotada pela húngara Panna Udvardy em parciais de 6/3 e 6/3.


Brasil nas duplas

O dia também teve vitória brasileira na chave de duplas. Luisa Stefani, ao lado da húngara Timea Babos, garantiu vaga nas semifinais ao bater a argentina Solana Sierra e a mexicana Renata Zarazua por 6/2 e 6/2.

Comentários


Em destaque

bottom of page