Fecomerciários lança nova peça da campanha Outubro Rosa com foco no diagnóstico precoce
- Dot Comunicação

- 8 de out.
- 1 min de leitura

A Fecomerciários divulgou a terceira peça da campanha “Outubro Rosa – Prevenção ao Câncer de Mama”, reforçando a importância do diagnóstico precoce como forma de salvar vidas. O novo vídeo traz a mensagem “Diagnóstico precoce salva vidas!”, incentivando mulheres a procurarem atendimento médico diante de qualquer sinal de alerta, como a presença de caroços nos seios.
A iniciativa dá continuidade às ações iniciadas em 1º de outubro, quando a entidade publicou nas redes sociais a mensagem “Previna-se!”, seguida do primeiro vídeo da campanha, “Se Toque!”. A nova peça encerra com o apelo: “Ame-se, cuide-se, previna-se!”.
O material pode ser conferido na seção “Vídeos” do site portalfecomerciarios.org.br
O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, destacou a relevância do movimento:
“O Outubro Rosa ressalta que se cuidar é uma causa de todas as mulheres. São 31 dias de reafirmação ao combate ao câncer de mama.














Comentários