Dot Comunicação lança comercial em TV aberta criado com Inteligência Artificial para o Bensaúde
- Dot Comunicação

- 15 de nov.
- 1 min de leitura

A Inteligência Artificial (I.A.) já é uma realidade no mercado publicitário, e a Dot Comunicação, agência sediada em São José do Rio Preto (SP), tem se destacado por integrar essa tecnologia aos seus processos criativos.
Como exemplo desse movimento de inovação, a Dot acaba de lançar um comercial de 15 segundos totalmente desenvolvido com o apoio da IA para o cliente Bensaúde, um dos principais planos de saúde do Noroeste Paulista. O filme foi veiculado em TV aberta, nos canais TV TEM (afiliada da Rede Globo) e SBT Interior, reforçando a presença da marca em diferentes plataformas e demonstrando o potencial da tecnologia aplicada à publicidade.
O projeto utilizou recursos avançados de I.A. para gerar imagens e narração, dando assim forma ao roteiro e à concepção visual desenvolvidos pelos profissionais da agência. Essa combinação de tecnologia e know-how de profissionais experientes resultou em uma peça visualmente impactante, com qualidade e apelo emocional comparáveis a de grandes produções tradicionais.
Segundo a equipe da Dot, o objetivo foi mostrar que a I.A. pode ser uma aliada poderosa na criação publicitária, oferecendo agilidade, criatividade e personalização, potencializando tudo que uma boa campanha exige.
“A I.A. não substitui o olhar humano, ela amplia as possibilidades criativas. Nosso papel é usar essa tecnologia de forma estratégica para gerar impacto real para as marcas”, destaca um dos sócios da Dot Comunicação, Célio Sgrignoli Junior.
O comercial faz parte de uma ação comercial, a Black Week, explorando as vantagens comerciais com uma linguagem moderna e dinâmica.
Assista o comercial no canal oficial da Dot Comunicação no YouTube:














Comentários